Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Ir em baixo

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  Miguel Pereira em Qui Abr 15, 2010 2:50 pm

Olá pessoal:

Como penso que todos os elementos da Casa dos Arcos saibam, o nosso Daniel foi hoje (dia 15 de Abril) até aos Estados Unidos da América, mais propriamente á cidade de Newark (conhecida por ser talvez a "cidade mais portuguesa dos Estados Unidos), representar a nossa Casa do Concelho dos Arcos de Valdevez em Lisboa no I Convívio do Rancho Folclórico da da Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Newark.
Este nosso tocador é sem duvida o elemento mais novo a representar a Casa dos Arcos em Lisboa, pelo menos em eventos desta grandeza.
Assim sendo, desejamos-lhe todos uma boa estadia nos "States" entre os nossos conterrâneos e compatriotas, que aproveite bem essa estadia, que faça uma boa representação da nossa Casa (o que irá fazer sem dúvidas) e, no fim de tudo, um bom regresso a Portugal.

Força aí, Daniel!
cheers

Última edição por Miguel Pereira em Seg Abr 19, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)

"O que porrada e dinheiro não resolver é porque foi pouco!"
Miguel Pereira
Miguel Pereira
Administração
Administração

Ver perfil do usuário

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Re: Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  André Filipe em Seg Abr 19, 2010 12:21 pm

Desejo que faças uma boa viagem e que através de ti a Casa dos Arcos de Lisboa seja bem representada. Que faças um bom trabalho em Newark e que faças uma boa viagem de regresso.
Wink
André Filipe
André Filipe
Infantil
Infantil

Ver perfil do usuário

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty E aqui estou eu

Mensagem  Daniel Sousa em Ter Abr 20, 2010 2:48 pm

Bem pessoal, já voltei dos E.U.A. com algumas saudades, fui muito bem recebido e acolhido pelos nossos amigos emigrantes (especialmente claro, os arcuenses!) Foi um fim-de-semana em cheio e muito animado, foi tocar e cantar até fartar. Dei o meu melhor para representar a nossa CCAV com dignidade. Espero lá voltar um dia! Visitei Nova Iorque, aquilo é um mundo!!!! Foi um sonho tornado realidade.

Não há quem possa agarrá-la"

By: Delfim Pereiras Amorim
Daniel Sousa
Daniel Sousa
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Re: Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  Miguel Pereira em Ter Abr 20, 2010 3:22 pm

Pois é, pessoal! Já temos de novo o nosso Daniel entre nós, fresquinho que nem uma alface!
Em meu nome pessoal, fico feliz por tudo ter corrido pelo melhor e por teres sido tão bem recebido/tratado pelos nossos compatriotas. Tenho a certeza, (em meu nome e em nome do pessoal do fórum), que representaste a Casa dos Arcos de Lisboa da melhor maneira possível ao mesmo tempo que realizaste o teu sonho.
Obrigado pelo teu trabalho e bem-vindo a casa!

"O que porrada e dinheiro não resolver é porque foi pouco!"
Miguel Pereira
Miguel Pereira
Administração
Administração

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Sousa em Ter Abr 20, 2010 3:34 pm

ya, estou de regresso a casa! Very Happy

Não há quem possa agarrá-la"

By: Delfim Pereiras Amorim
Daniel Sousa
Daniel Sousa
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: