Casa do Concelho de Arcos de Valdevez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao vivo e a cores!

3 participantes

Ir para baixo

Ao vivo e a cores! Empty Ao vivo e a cores!

Mensagem  Miguel Pereira Sáb Abr 03, 2010 12:25 pm

Olá pessoal! Para quem tem a sorte de ainda não me conhecer (não sabem a sorte que têm! Laughing ), sou o Miguel Pereira (mais conhecido por Quim Roscas), tenho 30 anos, sou auxiliar da direcção da Casa dos Arcos e faço parte do Rancho Folclórico desta Casa já há uns anos, onde toco cavaquinho. Nasci em Braga , na freguesia de São Pedro de Este, filho de mãe bracarense (freguesia de São Víctor) e de pai arcuense (freguesia de Sistelo). Sou portista (algo que o Ricardo Brito adora lol! ), mas já tou habituado aos fracos e oprimidos, de maneira que benfiquistas e sportinguistas podem falar comigo á vontade. Normalmente estou sempre bem disposto e pronto para a palhaçada, mas quando é para "dar ao canelo" gosto de fazer bem e até ao fim. Uns adoram-me, outros odeiam-me mas é como tudo na vida, sou aquilo que sou e o resto são cantigas. Se sou boa pessoa ou não, façam por descobrir.


Última edição por Miguel Pereira em Ter Set 14, 2010 7:12 am, editado 2 vez(es)
Miguel Pereira
Miguel Pereira
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 44
Localização : Em Lisboa, infelizmente...

Ir para o topo Ir para baixo

Ao vivo e a cores! Empty Re: Ao vivo e a cores!

Mensagem  André Filipe Ter Abr 06, 2010 2:08 pm

Olha o meu primão! Eu realmente bem me parecia que conhecia essa cara! Já cá estou primo Roscas, agora paga os 500 euros que prometeste! Laughing Laughing Laughing
André Filipe
André Filipe
Infantil
Infantil

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ao vivo e a cores! Empty Re: Ao vivo e a cores!

Mensagem  Miguel Pereira Ter Abr 06, 2010 2:30 pm

Só me faltava agora este maluco aqui no forum! Ainda bem que te resolveste finalmente a juntar-te a nós.
Eu prometi-te 500 euros se viesses para o forúm? Tu deves julgar que eu sou a D. Branca ou que ando a roubar carteiras, de certeza absoluta... Não há 500 euros para ninguém, só tens duas hipóteses: ou participas no fórum ou levas nas ventas. lol!
Miguel Pereira
Miguel Pereira
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 44
Localização : Em Lisboa, infelizmente...

Ir para o topo Ir para baixo

Ao vivo e a cores! Empty Re: Ao vivo e a cores!

Mensagem  André Filipe Qua Abr 07, 2010 2:55 pm

Tudo bem, vá, dá-me lá nas ventas. Sempre ouvi dizer que os malucos tornam-se perigosos quando são contrariados. Pode é ser um bocado difícil chegares cá acima. Tu tens para aí 1,70 mt, mas eu tenho 1,92 mt. A diferença é só essa. Laughing Laughing Laughing
André Filipe
André Filipe
Infantil
Infantil

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ao vivo e a cores! Empty Para saberem quem sou

Mensagem  Cristiano Ronaldo Sex Out 29, 2010 11:53 am

Ola sou o Cristiano tenho 25 anos.
Inscrevi-me pois sou fa deste Rancho.
Parece-me a mim que tao a dar 500 euros para quem se inscrever eu tambem o quero lol lol lol.
Agora espero que me digam algo.
Abraços
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
VIP
VIP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 39
Localização : Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Ao vivo e a cores! Empty Re: Ao vivo e a cores!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos