Casa do Concelho de Arcos de Valdevez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arcos de Valdevez fica mais pobre...

Ir para baixo

Arcos de Valdevez fica mais pobre... Empty Arcos de Valdevez fica mais pobre...

Mensagem  Miguel Pereira Ter Jun 22, 2010 8:20 am

Arcos de Valdevez (e o próprio folclore) estão desde ontem mais pobres Crying or Very sad . Ontem, pelas 15.30, faleceu no Hospital de São João (Porto) o pai do nosso forista e meu primo André Filipe, na sequência de um grave acidente de automóvel. O meu tio, Fernando Augusto Pereira, tinha nascido a 24 de Junho de 1955 na freguesia de Sistelo (Arcos de Valdevez) e era um profundo conhecedor e critico do folclore tanto do Alto como do Baixo Minho. Desde muito novo um apaixonado pelo folclore, usos e costumes da sua terra, foi na sua juventude ensaiador de um rancho folclorico em Viana do Castelo e era há alguns anos o ensaiador e director de um rancho folclórico em Braga, cidade onde estava a viver há já muitos anos. No ultimo dia 9 de Junho, sofreu um violento acidente de automóvel, tendo ficado muito maltratado e entrado quase de imediato em estado de coma, do qual só saiu nas ultimas horas de vida.

Ao nosso forista e meu primo, André Filipe, só me resta desejar em nome do nosso fórum, os nossos mais sentidos pêsames e enviar-lhe um forte abraço de união na dor.

"O que porrada e dinheiro não resolver é porque foi pouco!"
Miguel Pereira
Miguel Pereira
Administração
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum