Casa do Concelho de Arcos de Valdevez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

3 participantes

Ir para baixo

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  Miguel Pereira Qui Abr 15, 2010 2:50 pm

Olá pessoal:

Como penso que todos os elementos da Casa dos Arcos saibam, o nosso Daniel foi hoje (dia 15 de Abril) até aos Estados Unidos da América, mais propriamente á cidade de Newark (conhecida por ser talvez a "cidade mais portuguesa dos Estados Unidos), representar a nossa Casa do Concelho dos Arcos de Valdevez em Lisboa no I Convívio do Rancho Folclórico da da Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Newark.
Este nosso tocador é sem duvida o elemento mais novo a representar a Casa dos Arcos em Lisboa, pelo menos em eventos desta grandeza.
Assim sendo, desejamos-lhe todos uma boa estadia nos "States" entre os nossos conterrâneos e compatriotas, que aproveite bem essa estadia, que faça uma boa representação da nossa Casa (o que irá fazer sem dúvidas) e, no fim de tudo, um bom regresso a Portugal.

Força aí, Daniel!
cheers


Última edição por Miguel Pereira em Seg Abr 19, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Miguel Pereira
Miguel Pereira
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 44
Localização : Em Lisboa, infelizmente...

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Re: Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  André Filipe Seg Abr 19, 2010 12:21 pm

Desejo que faças uma boa viagem e que através de ti a Casa dos Arcos de Lisboa seja bem representada. Que faças um bom trabalho em Newark e que faças uma boa viagem de regresso.
Wink
André Filipe
André Filipe
Infantil
Infantil

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty E aqui estou eu

Mensagem  Daniel Sousa Ter Abr 20, 2010 2:48 pm

Bem pessoal, já voltei dos E.U.A. com algumas saudades, fui muito bem recebido e acolhido pelos nossos amigos emigrantes (especialmente claro, os arcuenses!) Foi um fim-de-semana em cheio e muito animado, foi tocar e cantar até fartar. Dei o meu melhor para representar a nossa CCAV com dignidade. Espero lá voltar um dia! Visitei Nova Iorque, aquilo é um mundo!!!! Foi um sonho tornado realidade.
Daniel Sousa
Daniel Sousa
Moderador
Moderador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 33
Localização : Lisboa!

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Re: Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  Miguel Pereira Ter Abr 20, 2010 3:22 pm

Pois é, pessoal! Já temos de novo o nosso Daniel entre nós, fresquinho que nem uma alface!
Em meu nome pessoal, fico feliz por tudo ter corrido pelo melhor e por teres sido tão bem recebido/tratado pelos nossos compatriotas. Tenho a certeza, (em meu nome e em nome do pessoal do fórum), que representaste a Casa dos Arcos de Lisboa da melhor maneira possível ao mesmo tempo que realizaste o teu sonho.
Obrigado pelo teu trabalho e bem-vindo a casa!
Miguel Pereira
Miguel Pereira
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 44
Localização : Em Lisboa, infelizmente...

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Re: Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  Daniel Sousa Ter Abr 20, 2010 3:34 pm

ya, estou de regresso a casa! Very Happy
Daniel Sousa
Daniel Sousa
Moderador
Moderador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 33
Localização : Lisboa!

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos Empty Re: Visita do Daniel Sousa aos Estados Unidos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos